sábado, 5 de maio de 2012

" Dia da Mãe "




Mãe!

És a única pessoa do mundo que sempre está, de forma incondicional.
Se te rejeito, me perdoas, se me equívoco, me acolhes.
Se os outros não podem comigo, me abres a porta.
Se estou feliz, celebras comigo.
Se estou triste, não sorris, até me fazer rir.
És a minha amiga incondicional.
Obrigado.

Não nos podemos esquecer que "Mães há muitas", chamadas de Mães e mãezinhas.
Há mães que têm preferência de um ou mais filhos.
Que guardam o melhor pedaço de comida para o preferido.
Que ignoram, se estão doentes.
Que fazem os filhos pedir esmola, independente da idade.
Não querem saber como vão na escola.
Que fazem os filhos se prostituirem.
Há ainda aquelas que antes de o parirem, já foi pelo ralo abaixo.
E, ainda há aquelas mãezinhas, que, depois de o parirem, pregam com ele no caixote do lixo.







Rabeta com os filhotes
Não tenho conhecimento até hoje, de um animal irracional escravizar um filho.
Só o Homem é capaz de o fazer.....
De ter preferência por um filho..... fazer diferença...
De ser indiferente....
Quando as crias mamam, é uma teta para cada um, e se forem mais como foi o caso da Cigana é à vez.
Certas mãezinhas, deveríam seguir o exemplo de um animal, para aprenderem o que é ser MÃE.






Sem comentários:

Enviar um comentário