terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

DIA DO AMOR...FAÇAMOS UM PACTO...



 


Se alguma vez descobrires que olho para os teus olhos e um raio de amor reconheceres nos meus,
não penses que deliro:
Pensa simplesmente que podes contar comigo.
Se outras vezes me encontrares zangado sem motivo,
não penses que é fraqueza:
Mesmo assim podes contar comigo.
Mas façamos um pacto,
eu quisera contar contigo.
É tão lindo saber que existes,
sentir-me vivo, e quando digo isto,
não é para que venhas correndo em meu auxílio.
Senão para que saibas que tu sempre podes contar comigo.

(Mário Benedetti)

 

Hoje, festeja-se o dia de S. Valentim, o Dia  dos Afectos…o Dia do Amor…
Amor pelos nossos pais, pelos nossos filhos de sangue e de coração.
Amor pelos nossos irmãos de sangue e de coração…
Amemo-nos, pois, uns aos outros… amai bastante, para serdes amados…

Sem comentários:

Enviar um comentário